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Para contribuições gerais sobre as demais etapas do PDMU, insira seu comentário abaixo. Sua participação é muito importante para a melhoria de nossa mobilidade urbana!

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12 Comentários até agora

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Francisco Coelho Pereira de MelloPostado em5:26 pm - mar 21, 2020

Gostaria de saber como que vocês irão tratar o deslocamento ( linhas de ônibus especiais) dos técnicos em enfermagem/cuidadores que atendem homecare/ atendimento residencial de pacientes acamados.

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    SEMOBPostado em5:32 pm - abr 1, 2020

    Prezado Sr. Francisco Coelho, agradecemos a participação. Por se tratar de um questionamento de caráter operacional, será encaminhado para a equipe técnica da SEMOB.

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Pedro Severino de SousaPostado em8:29 pm - mar 21, 2020

Pedro Severino de Sousa
Email: pedroseverino.sousa@gmail.com
celular 83 987448197
Como participar?

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D. Alcântara JúniorPostado em4:18 pm - mar 24, 2020

A calçada localizada na Av. Des. Boto de Menezes que liga o bairro de Tambiá ao bairro do padre Zé é intrafegável. Existem cadeirantes, crianças e idosos que circulam nessa área e arriscam suas vidas tendo que andar no asfalto junto com os carros.

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    SEMOBPostado em5:34 pm - abr 1, 2020

    Prezado Sr. D. Alcântara Júnior, agradecemos a participação. Por se tratar de um questionamento de caráter operacional, será encaminhado para a equipe técnica da SEMOB.

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JúniorPostado em4:16 pm - abr 22, 2020

Gostaria de sugerir que a Avenida Desembargador Boto de Menezes fosse transformada em via de mão única, sentido Centro-Bairro, da Rua Deputado Barreto Sobrinho (Tambiá) até a Rua Fagundes Varela (Padre Zé). Por outro lado, que a Avenida Ayrton Sena passasse a ser mão única no sentido Bairro-Centro histórico, da Rua Fagundes Varela (Padre Zé) até a Rua Elpídio Alves da Cruz (Róger).
Outra sugestão é que fosse operacionalizada uma ligação entre a Rua Alfredo José de Athaíde (Alto do Céu), até a Avenida Ayrton Senna (Róger), cujo acesso se daria por uma alça de menos de 300 metros, com um pontilhão sobre o Rio da Bomba, ligando o final da Rua Alfredo José de Athaíde até a Rua Simão Lopes, que termina na Avenida Ayrton Sena.

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    SEMOBPostado em6:44 pm - abr 24, 2020

    Prezado Sr. Júnior, agradecemos a participação. As sugestões apresentadas poderão ser incorporadas às análises quando da elaboração dos projetos funcional, básico e executivo do conjunto de intervenções viárias denominado “Complementação do Corredor Tancredo Neves”.

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LUCAS MENEZES CABRALPostado em4:17 pm - abr 22, 2020

O intuito/relevância desta proposta é a melhoria de vida dos habitantes de alguns bairros da Capital (os que não estão completamente asfaltados), mas a ideia NÃO É ASFALTÁ-LOS, pois o asfalto faz com que esquente o ambiente, pela própria substância que ele compõe, pelo corte das árvores, e com isso acaba diminuindo a ventilação e as sombras.
Bem, mas pela importância da locomoção:
A minha proposta é dizer que esses bairros devem ter suas ruas principais asfaltadas, e as ruas adjacentes (não principais) apenas calçadas.
Em outras palavras: Ruas principais asfaltadas, e ruas não principais apenas com calçamento, pois é o máximo que deve ser para um desenvolvimento sustentável.

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josinaldo cabralPostado em11:53 pm - abr 22, 2020

quero implementar a adequação da sinalizacao de sentido único de via. Motivo principal que os sinais de conversões não podem regulamentar sentido de via/pista. o sinal correto a ser implantado nas vias quando se tratar de uma via de sentido único é o sinal R 24a Sentido de via. Esclareço ainda que a mais de 8 anos tenho evocado a chefia é diretores para tal implantação com uma economia em sinais de 40%. Mas sempre fui ignorado.

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josinaldo cabralPostado em11:55 pm - abr 22, 2020

espero o retorno do meu processo de participacao

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