Semob-JP divulga apresentação online das propostas para elaboração do Plano Diretor de Mobilidade Urbana

SEMOB-JP porSEMOB-JP

Semob-JP divulga apresentação online das propostas para elaboração do Plano Diretor de Mobilidade Urbana

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) disponibiliza na manhã desta sexta-feira (20), a apresentação das propostas formuladas para a elaboração do Plano Diretor de Mobilidade Urbana (PDMU). A página da 3ª Audiência Pública está disponível neste link.

A apresentação das propostas seria feita durante a 3ª Audiência Pública para elaboração do PDMU. A divulgação online, no entanto, foi priorizada em atendimento ao Decreto Municipal 9456/20, que proíbe reuniões fechadas com mais de 100 presentes devido ao perigo de disseminação do Coronavírus.

A participação popular também será feita de forma online na própria página de divulgação da apresentação. Toda a população e representantes de instituições da sociedade civil organizada poderão enviar suas dúvidas, sugestões e intervenções. O debate será mantido até as 23:59h da próxima quarta-feira (25).

“As audiências públicas para a elaboração do plano têm reunido um grande número de pessoas, o que é extremamente positivo”, afirmou o superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo. “É preciso, no entanto, ter prudência e responsabilidade com o contexto em que vivemos. Por isso a publicação das propostas e o devido debate público vão ocorrer pelos meios digitais”, explicou.